Louvores ao Senhor

Free Jesus Cursors at www.totallyfreecursors.com

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

MISSÕES MUNDIAIS II - Nigéria (África) - Bruna, vestida com um traje africano nos trouxe essas informações sobre este trabalho missionário


A Missão África para Cristo nasceu em janeiro de 1997 sob a liderança do pastor Lucky Erhaighewu com propósito de organizar cruzadas evangelísticas, implantar igrejas, adotar missionários nativos, manter intercâmbio com pastores brasileiros e promover estudos de administração eclesiástica aos obreiros africanos. Começamos na Nigéria, um país localizado ao centro oeste do Continente Africano, com uma população de 170 milhões de habitantes aproximadamente, a língua oficial é o inglês com vários dialetos africanos. A maioria da população é de muçulmanos.

No momento contamos com duas igrejas estabelecidas, com mais de 300 pessoas congregando. Começamos a organizar a Escola Bíblica para crianças, que acontece duas vezes por semana com o objetivo de alcançarmos suas famílias.
No inicio as crianças participavam e voltavam para suas casas com fome, em pouco tempo elas começaram a se ausentar, porque a escola estava parecendo com a do governo onde elas passam seis horas sem comer nada, pois lá não existe merenda escolar e muitas delas vão e retornam com fome. Oramos a Deus e o Senhor nos orientou a fazermos a Escola Bíblica com Lanche, onde as crianças estudam a palavra de Deus e depois lancham antes de retornarem para suas casas. O resultado tem sido surpreendente, pois tem aumentado o número de crianças, muitos pais que não deixavam os filhos irem a igreja, agora eles mesmo levam, porque sabem que tem lanche depois da aula, que benção.

http://prlucky.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: