Louvores ao Senhor

Free Jesus Cursors at www.totallyfreecursors.com

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

CONSELHOS - BÊNÇÃOS PARA OS CASAIS


1- Cuide-se bem para a pessoa que você ama. Você precisa estar bem.

2-
Cuide bem da pessoa que você ama. Surpreenda esta pessoa com pequenos gestos de amor. Prepare uma comida que ele gosta, compre um chocolate para ela, agrade seu marido / sua esposa.

3-
Separem um tempo só para vocês dois. Dedique-se aos filhos e a família, mas, separe um tempo só para vocês dois. De vez em quando vão tomar um sorvete, comer um lanche, fazer um passeio, etc.

4-
Evitem televisão ou computador no quarto de vocês. Muita gente se esquece da pessoa amada, trocando-a pelo jogo, filme, novela ou internet.

5-
Procurem dialogar, conversando com sinceridade, sem mentiras. Sejam amigos, precisa haver companheirismo. Os problemas de um, são dos dois e as vitórias de um, são dos dois.

6-
Saibam sempre se perdoar e esquecer os erros do passado. Procure compreender a pessoa amada.

7-
Controlem bem o dinheiro, não gastem mais do que ganham.

8- Viva com seu marido / sua esposa na sua casa
e não na casa dos seus pais. A Palavra de Deus é clara, "Deixará o homem seu pai e sua mãe e se unirá a uma mulher". Gênesis 2:24. Viva com a pessoa que você ama e cuide dos seus filhos. Os avós podem ajudar, mas quem tem que criar e cuidar dos filhos é o pai e a mãe e não os avós. Sejam responsáveis; se tem filhos, cuide bem deles.

9-
Tenham um quarto só para vocês dois, com chave na porta para ficarem a vontade. Após o casamento, o prazer físico e emocional é aceito e abençoado por Deus.

10-
Seja fiel ao seu marido / sua esposa, diga não às aventuras que podem destruir seu casamento e acabar com seu lar.

11- Honre,
trate bem o seu marido / sua esposa, não grite e não xingue.

12-
Juntos participem na casa do Senhor e sempre que puderem estejam juntos nos cultos e encontros da Comunidade na Igreja.

13-
Cuidado com quem e com o que você leva para dentro de casa. Cuidado para não se contaminar.

14- Sempre em suas
orações peça ao Senhor Jesus que abençoe o seu coração e o coração do seu marido / da sua esposa.

O casamento é um pacto de fidelidade pelo qual ambos os cônjuges prometem viver lado a lado na alegria e na tristeza, na fartura e na pobreza, na saúde e na doença, na juventude e na velhice; fiéis um ao outro nos melhores e nos piores momentos. O que diz a Palavra do Senhor? "Não quebrarei o que saiu dos meus lábios" (Salmo 89:34)
Lute pelo seu casamento, independente da pessoa com a qual você se uniu. Não perca a esperança. Nada é impossível para Deus. Ele é o Todo-poderoso que pode curar a sua dor, sarar as suas feridas e arrancar as amarguras do coração. 

ORAÇÃO DOS CASAIS

Senhor Deus,  peço que abençoe o meu coração e o coração de….(Nome do marido ou esposa)…. Abençoe nossa vida íntima para que haja amor, respeito, harmonia, satisfação e felicidade. Eu quero ser melhor a cada dia, ajuda-nos em nossas fraquezas, para não cairmos em tentação e livra-nos do mal. Derrame Sua graça sobre nossa família, nossa casa, nosso quarto e ponha teus olhos em nosso favor, para que nosso projeto de vida se realize, pois queremos ser sempre  fiéis a Ti. Queremos que o Senhor participe da nossa união e more em nossa casa. Conserva-nos no amor puro e verdadeiro e que todas as bênçãos referentes ao matrimônio, estejam sobre nós. Em nome de Jesus . Amém!!!

(fonte:joseluizdasilva)

Nenhum comentário: