Louvores ao Senhor

Free Jesus Cursors at www.totallyfreecursors.com

sexta-feira, 30 de junho de 2017

O AMOR DE MUITOS SE ESFRIARÁ

Se olharmos para a sociedade, veremos que realmente não há mais amor. Se olharmos para as famílias, veremos divórcio e filhos revoltados; pessoas roubando, se drogando, se prostituindo e até mesmo matando. Se olharmos para as escolas, veremos professores desvalorizados e alunos sem expectativa de melhora. Políticos corruptos que só pensam em seus interesses e desprezam o povo. Líderes religiosos hipócritas que só têm interesse no dinheiro. Onde está o amor? Vemos muita manifestação de maldade e nenhuma manifestação de amor. Você sabe o que isso significa? Significa que a maldade se multiplicou no coração dos homens.
Precisamos orar mais, estarmos preparados para podermos ganhar esta guerra entre o Bem e o Mal, mas para isso, é necessário a Igreja, as pessoas em si, orarem mais, buscarem a Deus verdadeiramente, confiar mais em Deus, e não nos homens.
Tudo o que vemos fora de nós é resultado do que há dentro de nós. Por isso, é tolice realizar muitas obras externas na tentativa de melhorar as pessoas e situações. Somente Deus é amor! Somente Deus é capaz de destruir a maldade. Somente Deus transforma o coração do homem. A cada novo dia, os sinais do fim dos tempos e da volta do Senhor Jesus, tornam-se mais intensos. Quem estuda a Bíblia sabe que tudo se encaminha para o Juízo Final onde Deus irá intervir na Terra pondo fim a toda essa iniquidade.
Enquanto isso não acontece, procure se aproximar mais de Deus, de uma Igreja que ensine e pratique a Bíblia. Seja um exemplo no seu falar, sentir, pensar e agir. Faça sua parte, pois Deus sempre fará a Dele!
O Amor de muitos já se esfriou, não deixe o seu esfriar! (adaptado Janderson Nunes)
Onde está o amor ? - Gerson Rufino
(Dê um pause no play de músicas acima para assistir ao vídeo)


Nenhum comentário: