Louvores ao Senhor

Free Jesus Cursors at www.totallyfreecursors.com

domingo, 13 de agosto de 2017

MENSAGEM DE FELIZ DIA DOS PAIS

UM BOM PAI


Um bom pai é aquele que sabe que seus filhos não são seus, mas são do Senhor.
E que a exemplo de José, marido de Maria,
Comporta-se como um pai adotivo de seus próprios filhos e filhas
E sabe que seus filhos devem seguir seu próprio caminho.
Um bom pai orienta seus filhos e filhas no caminho em que devem andar:
O caminho do Senhor! Pois assim quando seus filhos e filhas crescerem
permanecerão nos caminhos de Deus.
Um bom pai sempre dá o seu melhor para seus filhos e filhas
Jamais lhes fará ou dará aquilo que pode lhes fazer mal.
Um bom pai sabe ensinar e admoestar seus filhos e filhas com amor,
Ensinando a eles os mandamentos do Senhor e  corrigindo-os devidamente e com amor.
Um bom pai convive bem com seus filhos e filhas, não faz nada que possa irá-los
e sabe que a correção devida os livrará do mau caminho.
Um bom pai sabe falar de forma que seus filhos e filhas o ouçam e o obedeçam,
sabe perdoar e os perdoa quando se arrependem de seus erros, pecados e maus caminhos.
Um bom pai exige respeito para si,
mas também respeita a vontade e a individualidade de seus filhos e filhas.
Um bom pai ama a mãe de seus filhos e demonstra este amor por ela na presença deles,
ele sabe que amar sua esposa é a melhor coisa que pode fazer por seus filhos e filhas.
Um bom pai ensina seus filhos e filhas pelo seu testemunho de vida, pelo seu exemplo;
Sabe criar seus filhos com amor e faz de sua casa um bom e harmonioso lar para se viver.
Um bom pai encoraja, auxilia e incentiva seus filhos e filhas,
Jamais lhes fará algo que os faça desanimar de seus caminhos.
Um bom pai sabe, acima de tudo, ser um bom exemplo para seus filhos!

Os bons filhos e filhas obedecem ao seu pai, alegra-lhe o coração e não o envergonha!
Pois sabem que o SENHOR prolonga os dias na terra daqueles que honram a seu pai.
Filhos sejam obedientes! Porque isto alegra ao SENHOR!
FELIZ DIA DOS PAIS!
“Ouvi, filhos, a instrução do pai 
e estai atentos para conhecerdes o entendimento; 
porque vos dou boa doutrina; não deixes o meu ensino. 
Quando eu era filho em companhia de meu pai, 
tenro e único diante de minha mãe, então 
ele me ensinava e me dizia: 
Retenha o coração e as minhas palavras; 
guarda os meus mandamentos e vive; adquire a sabedoria, adquire o entendimento e não te esqueças 
das palavras da minha boca, nem delas te apartes. 
Não desampares a sabedoria, e ela te guardará; 
ama-a, e ela te protegerá.”
PROVÉRBIOS 4:1-6

                ''Pai ,amigo de todas as horas '' Bruna Karla

Para assistir ao vídeo dê um pause no play de músicas acima
(Fonte : Kátia Tribiolli)

Nenhum comentário: