Louvores ao Senhor

Free Jesus Cursors at www.totallyfreecursors.com

sábado, 2 de dezembro de 2017

A FIDELIDADE DE DEUS

Ainda estamos no meio da semana e parece que você não irá suportar tantas lutas: contas para pagar, problemas no relacionamento, tentações da carne, etc. Então você se pergunta: "Deus, o Senhor não está vendo o que está acontecendo comigo? Será que o Senhor não vê que a minha vida está tão difícil?"
Muitas vezes eu também já pensei assim! Os desertos que enfrentei eram tão difíceis de suportar, que eu achava que nunca sairia deles... Mas aprendi que a fidelidade de Deus está acima de tudo e que o Seu poder opera no momento certo. Às vezes, as circunstâncias não mudavam do jeito que eu queria, porque Deus estava usando elas para mudar meu coração!
Hoje sou muito mais paciente, confiante e preparado do que antes. Aprendi que quando a nossa vida fica "bagunçada", é porque Deus está trabalhando nela, assim como nós fazemos ao arrumar um armário. Primeiro, retiramos todas as peças para fora, para depois colocá-las nos lugares corretos.
Se você entregou sua vida para Jesus e parece que tudo saiu do seu controle, creia que agora está no controle de DEUS e tudo o que você precisa fazer é se preocupar menos e confiar mais
Respire fundo quando estiver difícil e louve ao Senhor quando quiser reclamar.
Deus conhece todas as suas necessidades. E quando eu digo todas, estou falando de todas as áreas: financeira, espiritual, sexual, social e emocional. E isso é tão real que Jesus disse que o Pai sabe do que você precisa antes mesmo de você pedir a Ele!
Os seus sonhos, desejos, medos e preocupações não são nenhuma novidade para Deus, pois Ele já sabe tudo a seu respeito. Mas talvez você se pergunte: "Então pra que orar?? Porque falar algo que Deus já sabe?"
É porque Deus está esperando você Lhe pedir ajuda! Ele quer que você aprenda a depender dEle para tudo. A Bíblia diz: "Vocês não tem porque não pedem" (Tiago 4:3). Por isso continue orando, pedindo com fé e creia que Ele já está trabalhando em seu favor desde a primeira vez em que você passou a se humilhar diante dEle! (Leia Daniel 10:10-12)
Deus te abençoe.

(Pr Antônio Júnior)

Nenhum comentário: